quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Cartas de Cristo - Oração

Esta oração nos foi dada pelo Próprio CRISTO! Ela esta contida num livro/escrito revelador que são as "Cartas de Cristo". Neste site: cartasdecristobrasil vc pode baixar integralmente as 9 cartas e entender um pouco mais o que são elas.

Vou colocar aqui a proposta Dele:

" Em primeiro lugar, antes de entrar em estado meditativo, memorize a seguinte prece, de maneira que as palavras se tornem as suas próprias. Quando estiver perfeitamente relaxado, comece sua meditação com esta prece. Diga-a devagar e visualize o significado de cada palavra para ser capaz de entrar na consciência da palavra e permitir que a energia da consciência da palavra entre no mais profundo do seu ser. Enquanto diz esta prece, seus olhos devem estar fechados e seu olhar erguido em direção às sobrancelhas.


PAI - MÃE - VIDA,
Tú és a minha vida, meu constante apoio, minha saúde e minha proteção, a perfeita satisfação de todas as minhas necessidades e minha mais alta inspiração. 
Peço que me revele Tua verdadeira Realidade. Sei que é Tua VONTADE que eu seja plenamente iluminada/o e que eu possa receber melhor a consciência de Tua presença em mim e ao redor de mim. Creio e sei que isto é possível. Creio que Tu me proteges e me guardas no mais perfeito AMOR. Sei que meu propósito final é TE EXPRESSAR.
Quando falo contigo, sei que Tu estás perfeitamente receptivo para mim, pois Tu és a INTELIGÊNCIA AMOROSA UNIVERSAL que maravilhosamente concebeu este mundo e o tornou visível.
Sei que quand eu Te peço para falar comigo, eu envio um raio de consciência para a Tua Consciência Divina e que, quando eu escutar, TU entraras em minha consciência humana e viras cada vez mais perto de meu espírito e coração mais e mais receptivos. Eu confio meu ser e minha vida aos Teus cuidados."




Aqui tem uma pequena dose do que é a preciosidade das Cartas. Esta prece esta na Carta 8. As Cartas são transformadoras e chegam para todos os que tiverem abertos e que tiverem coragem de transmutar velhas crenças. Elas são um marco na minha vida e depois delas tudo mudou! Estas Cartas me acompanham diariamente! Paz e Luz!





7 comentários:

  1. Faço está oração várias vezes ao dia. Ao pronunciar.-Pai Mãe.vida.Tu és minha vida.sinto-me muito confortável, segura.💓🙇‍♀️🙏

    ResponderExcluir
  2. As cartas são um bênção na minha vida

    ResponderExcluir
  3. As cartas nos dão a compreensão real do motivo de estarmos aqui
    na Terra.Gratidão ao Cristo.

    ResponderExcluir
  4. Eu amo ler as cartas, faço isso todos dias ao lebanrar e ao deitar. Gratidão é o que mais tenho .

    ResponderExcluir
  5. Clara , estou lendo . Elas mudaram a vida do meu marido e tb a minha , porém meu esposo era cético, agora ler e medita todos os dias , desejo emtender e chegar ao nivel dele . Essas cartas nos livra da escuridão e da prisão que a maioria das crenças nos trazem.

    ResponderExcluir
  6. Sinto muito, mas dispensa comentários, e muito lindo.

    ResponderExcluir